Um
homem ficou preso em uma caixa de ar-condicionado após tentar entrar
pelo local para roubar uma vidraçaria. O fato inusitado aconteceu na
madrugada de segunda-feira (12), na cidade de Manaus. Vestido apenas de
cueca e apresentando sinais de embriaguez, o homem começou a pedir
socorro quando percebeu que não conseguiria sair do local.Assustados, os
vizinhos amarraram as pernas do suspeito e ligaram para a polícia. O
dono da vidraçaria, o empresário Adonias Oliveira de Lima, 32 anos,
recebeu uma ligação por volta das quatro horas da madrugada avisando
sobre a tentativa de furto na loja. "Ele [suspeito] subiu em uma
cadeira, empurrou o ar-condicionado para dentro da loja e tentou entrar.
Como não conseguiu, tentou sair, mas acabou ficando entalado. Sem
alternativa, ele começou a gritar e pedir socorro", disse.Para retirar o
homem do local, foi necessário quebrar parte da caixa de
ar-condicionado com um martelo. O dono da loja disse que teve R$ 1,2 mil
em prejuízos. Ele ainda terá que comprar um novo aparelho de
ar-condicionador, uma vez que o outro quebrou quando o suspeito o
empurrou para dentro da loja.









11:39
Algodão Notícias


Posted in:
Comentar Pelo Facebook
0 comentários:
Postar um comentário