 |
| Seleção de Ibirataia de Masters |
 |
| Seleção de Gandu de Masters venceu por 2X1 |
A Prefeitura Municipal de Ibirataia, com apoio da Administração
Distrital/Diretoria de Esportes de Algodão, deu início neste domingo (11), a
mais um Campeonato de Master no Estádio Ismael de Oliveira, “O Ismaelzão”, no
Distrito de Algodão. No primeiro jogo a equipe de Gandu venceu Ibirataia pelo
placar de 2X1.
 |
| Seleção de Ipiaú de Masters |
Já
na segunda partida, a equipe de Jitaúna empatou em 1X1 contra Ipiaú.
Oito
equipes estão disputando o Campeonato de Master do Distrito de Algodão.
No
próximo domingo (18) os confrontos serão entre as seguintes equipes:
Algodão X
Nova Ibiá (Às 08:00h) e Itagibá X Barra do Rocha (Às 10:00h). Vale
lembrar que o Campeonato de Masters conta com o apoio do vereador
Antonio Santos de Jesus, o popular "Peruca" e a taça será em homenagem
ao saudoso Roque Silva, conhecido por "Dete", ex-vereador de Ibirataia.
 |
| Seleção de Jitaúna de Masters |
Tesouras Notícias
Posted in: Futebol
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no Facebook
Comentar Pelo Facebook
0 comentários:
Postar um comentário