![]() |
| Imagem divulgação |
Um
túnel de cerca de 10 metros de comprimento que serviria para uma fuga
em massa de detentos foi descoberto no presídio Ariston Cardoso, em
Ilhéus, sul do estado, nesta quarta-feira (7). Segundo a Polícia
Militar, o túnel começou a ser aberto há dois meses, mas estava
camuflado. O buraco faz a ligação de um dos módulos da cadeia até a
parte externa. No Módulo 1, ficam detidos 240 presos, o que inclui
alguns ligados a uma facção criminosa. Conforme o Correio, a suspeita é
que os detentos tenham usados peças e objetos como ferramentas para
conseguir abrir o túnel. A direção do presídio tenta agora identificar
quem participou da escavação. Até o momento, a Secretaria de
Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) não se pronunciou
sobre o caso.









11:32
Algodão Notícias

Posted in:
Comentar Pelo Facebook
0 comentários:
Postar um comentário