As
agências do Bradesco e dos Correios da cidade de Irajuba, sudoeste do
estado, foram explodidas na madrugada desta sexta-feira (9). Segundo
informações da Polícia Militar, os criminosos chegaram em um carro
branco, por volta de 1h, e usaram dinamites para explodir as agências,
que ficam cerca de 50 metros próximas uma da outra. Os imóveis ficaram
destruídos após os ataques. Os criminosos conseguiram levar dinheiro,
mas a polícia não soube informar a quantia. Ainda conforme a PM, o grupo
chegou a atirar para cima durante a ação, mas ninguém ficou ferido. A
polícia realiza buscas na região para identificar e localizar os
suspeitos. (G1)









11:34
Algodão Notícias

Posted in:
Comentar Pelo Facebook
0 comentários:
Postar um comentário