![]() |
| Sessão itinerante ocorrerá nesta terça-feira (27) |
A
Câmara Municipal de Ibirataia realiza, nesta terça-feira (27), a 1ª
Sessão Itinerante da história do município. A sessão ocorrerá no
distrito de Algodão, a informação foi confirmada pelo presidente do
legislativo ibirataense, o vereador Caio Pina (PP). “Discutimos com os
demais vereadores da Casa a importância de levar o legislativo para mais
próximo da comunidade, mais especificamente para o distrito de Algodão.
A ideia foi prontamente abraçada por todos. A nossa ideia é estar ainda
mais próximo da comunidade, para ouvir atentamente as demandas e
sugestões do nosso povo”, disse Pina, lembrando que a Sessão ocorre às
19h, no Clube Social de Algodão.
Informações do Ubatã Notícias









09:37
Algodão Notícias

Posted in:
Comentar Pelo Facebook
0 comentários:
Postar um comentário