Por volta das 18h10 deste sábado, 05, foi
registrado um acidente na BA-120, trecho que liga Ipiaú a Ibirataia. De
acordo com informações de testemunhas, um veículo Corsa Classic, licença
de Itagibá, seguia sentido Ibirataia, quando ao avistar umas pessoas no
acostamento freou bruscamente. Um veículo utilizado para carregar
estudantes vinha logo atrás e acabou batendo no fundo do Corsa, que
acabou subindo em um barranco e capotou em seguida. O condutor do
veículo escolar, conhecido por “Tio Gaso”, disse à reportagem do Giro,
que tinha comprado o carro há uma semana. O condutor do Corsa, um
morador do Japumerim, informou que pretendia ir à Itamaratí, onde
passaria o final de semana com os familiares. Ninguém sofreu ferimentos
graves.
Comentar Pelo Facebook
0 comentários:
Postar um comentário