Twiiter

DIA DO TRABALHADOR - ENTREGA DE PRÊMIOS EM ALGODÃO

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

IBIRATAIA: Prefeito eleito Marcos Aurélio espera uma transição tranquila

Marcos Aurélio - Prefeito eleito de Ibirataia

O prefeito eleito de Ibirataia, Marcos Aurélio (PP), destacou que contará com o apoio dos aliados e da comunidade ibirataense para implantar no município um governo transparente e austero. Marcos disse ter consciência dos desafios a serem enfrentados, mas prometeu trabalho intensivo desde o dia 1º de janeiro.

“A nossa votação foi excelente, por isso mesmo a nossa responsabilidade e aumentou bastante com o povo e também com a nossa cidade. Com a ajuda da vice-prefeita, dos aliados e da comunidade, faremos uma gestão serena, responsável e sensível aos interesses da população”, enfatizou Marcos Aurélio.

O pepista ainda comentou sobre a expectativa de transição de governo. “Ainda não começou, mas esperamos que o processo seja tranquilo, democrático e republicano. A eleição acabou e é hora de todos descerem do palanque para construir uma Ibirataia melhor e mais igualitária”, destacou.

Do Ubatã Notícias

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Reale Produções ,