Policial confirma incidência de altos índices de criminalidade no município
Um dos mais destacados oficiais da Polícia Militar da região, dono de larga experiência acerca da área de segurança pública e prestes a entrar para a reserva, o capitão Maurício de Oliveira, acompanhado do tenente Héber, esteve no Fala Ipiaú para traçar uma retrospectiva dos principais fatos que marcaram os trabalhos da 55ª CIPM ao longo do ano.
Uma revelação trazida pelo capitão na entrevista chamou a atenção quando foram revelados números sobre os índices de criminalidade atualmente em voga no município, que registra uma taxa de 28 homicídios por 100 mil habitantes, índice considerado muito elevado já que o máximo considerado tolerável é de 10 por cada 100 mil.
Na entrevista, o oficial deixou transparecer a frustração da classe ao percerber que o trabalho de repressão ao crime muitas vezes acaba resultando em nada, visto que marginais recentemente presos frequentemente voltam à liberdade pouco tempo depois: ” Temos um sentimento de vazio e de enxugar o gelo. Temos que garantir que a vida, o patrimônio maior, flua com tranqulidade. Me dói dizer que maioria dos crimes registrados em ipiaú sao cometidos por pessoas que já deveriam estar presas”.
Ipiaú Online









00:21
Algodão Notícias

Posted in:
Comentar Pelo Facebook
0 comentários:
Postar um comentário