Empresário da Soda Pop, Luis Moreira ( à esquerda) recebe homenagem da AMO-Ba das mãos do presidente da entidade, Ruiter Franco
Bandeiras estendidas indicavam a presença de motoclubes de todo o Brasil

Um evento que reuniu mais de oito mil pessoas na paradisíaca cidade de Prado, extremo sul da Bahia foi o Prado Moto Rock,ocorrido entre os dias 07 a 11 de março, em organização da Associação de Motociclistas da Bahia ( AMO-Ba).  Foram cinco dias de celebração da amizade e alegria de viver reunindo amantes do motociclismo de toda a Bahia e estados vizinhos.
A cidade de Prado conta com cerca de 26 mil habitantes e possui a terceira maior rede hoteleira do estado. Ainda assim hotéis e pensões ficaram lotados para abrigar os visitantes.
Segundo o presidente da entidade, Ruiter Franco, a festa possibilitou à cidade um faturamento recorde nos setores de serviços, comércio e hotelaria, sem que fosse registrada uma só ocorrência policial.
Atrações à parte, além de muita gente bonita e artistas que animaram o evento, as motocicletas dos mais variados modelos criaram em Prado uma atmosfera esportiva que difícilmente será esquecida pelos moradores da cidade.
O Prado Moto Rock também foi marcante para ipiaueses que participaram da festa, representando o Moto Clube Avalanche e a banda Soda Pop – esta que recebeu um troféu como um dos grupos destaques da parte musical do evento. Os shows também contaram com  a animação das bandas BR 116 ( São Paulo ), Drenna ( Rio de Janeiro ), Caravelas ( Rio de Janeiro ) Alcohólica, Cachorro Magro e No Name ( Bahia ).
Clique para ver mais fotos: