Twiiter

DIA DO TRABALHADOR - ENTREGA DE PRÊMIOS EM ALGODÃO

domingo, 22 de janeiro de 2012

‘Eu gostava demais dela’, diz suspeito de matar jovem de 14 anos na Bahia


menina_morta


“Eu gostava demais dela. Era exagero mesmo que às vezes nem eu mesmo entendia. Em todos os lugares, só Cíntia no pensamento”, esse é o depoimento do suspeito de assassinar a facadas uma adolescente de 14 anos no sábado (17) em Salvador. Ele não esconde que tinha uma paixão pela adolescente.
O suspeito foi ouvido pelo delegado Adalgiso Campos Sobral, do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP), nesta segunda-feira (19). De acordo com Sobral, o homem confessou que cometeu o crime por ciúmes e vingança. A garota foi morta a facadas no sábado (17), na San Martin, na capital baiana.
Segundo o delegado, o suspeito planejou a ação. “Ele disse que comprou a faca usada no crime na Sete Portas [bairro de Salvador] momentos antes de matar a garota e que a intenção dele era matá-la e depois cometer suicídio”, explica Sobral. No depoimento, informou Adalgiso Campos, o homem que matou a garota disse que tinha ciúmes de um rapaz que, segundo o delegado, a adolescente considera como padrinho. O suspeito disse que a menina frequentava muito a casa desse rapaz e que ele achava que os dois tinham um relacionamento.
A segunda justificativa do preso foi vingança. De acordo com Sobral, ele contou que era discriminado pela mãe da adolescente morta e por isso queria se vingar dela. “Ele disse que gostava muito dessa menina [a vítima] e que só queria a amizade dela. Ele tinha uma verdadeira obsessão por ela”, avalia o delegado.
O suspeito foi preso em flagrante e, após ser ouvido na DHPP, foi encaminhado para a carceragem da Delegacia de Furtos e Roubos, onde ficará à disposição da Justiça. Segundo o delegado que investiga o caso, testemunhas do crime, vizinhos e familiares da garota ainda serão ouvidos. Sobral informou ainda que, até o momento, a polícia não solicitou exame de sanidade mental do suspeito porque ele não apresenta sinais de distúrbios mentais.
Crime
A garota foi morta a facadas no sábado (17), na Avenida San Martin. De imediato a polícia apontou o homem de 47 anos como suspeito de atingir a vítima com dois golpes nas costas e um na barriga. A adolescente chegou a ser levada para o Hospital Ernesto Simões Filho, no bairro do Pau Miúdo, mas já chegou à unidade de saúde sem vida. A garota foi enterrada na tarde de domingo (18), no Cemitério Quinta do Lázaros, na Baixa de Quintas, em Salvador.
O homem suspeito do crime foi internado no Hospital Geral do Estado (HGE) após se ferir também com golpes de faca. Ele recebeu alta médica nesta segunda-feira (19) e foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas para prestar depoimento.
Do Itaberaba Notícias

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Reale Produções ,