Twiiter

DIA DO TRABALHADOR - ENTREGA DE PRÊMIOS EM ALGODÃO

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

IBIRATAIA: Prefeitura inaugura Quadra Poliesportiva

 


Foi em meio a muita festa e diversão, que o Prefeito Marcos Aurélio, inaugurou na manhã de hoje (19), a quadra poliesportiva da rede municipal de ensino, construída no Colégio José Firmino. A quadra de Esportes foi construída em Parceria com o Governo Federal e irá contemplar os Alunos das Escolas Municipais, bem como à comunidade.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do Prefeito Marcos Aurélio, vereadores, secretários municipais, professores, diretores de escolas, alunos e comunidade. “A construção da quadra era algo muito esperado pela comunidade. Agradeço ao prefeito Marcos Aurélio por ter proporcionado este grande acontecimento, agradecemos pelo empenho, a quadra havia sido abandonada pela gestão passada, agradecemos ao atual prefeito por ter resgatado esta obra tão importante para os nossos jovens”, disse a Secretária de Educação Lenise Luedy.
 
 

Após a cerimônia de inauguração houve um jogo entre os dois colégios contempladas com a construção das quadras poliesportivas, Escola Mauro Barreira de Alencar do Distrito de Algodão e José Firmino da Silva, localizado na cidade, que se enfrentaram em um maravilhoso amistoso de futsal juvenil, onde o pontapé inicial foi dado pelo prefeito . Foram momentos que refletiram em forma de alegria, o agradecimento daqueles que acabavam de ganhar um espaço esportivo que lhes garantirão mais lazer, esporte e entretenimento.
 
Tesouras  Notícias.

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Reale Produções ,