Twiiter

DIA DO TRABALHADOR - ENTREGA DE PRÊMIOS EM ALGODÃO

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Banda Love Hits fará turnê no estado do Espírito Santo-ES


Após o lançamento do DVD que tem feito o maior sucesso em toda região, a Banda Love Hits – A Nova Pegada, irá fazer uma turnê no estado do Espírito Santo – ES e uma série de shows serão feito pela banda ibirataense que cada dia tem conquistado uma legião de fãs. O vocalista lovehitense Kall Firmino com seu vozeirão tem levado o público ao delírio e cada vez mais o sucesso tem tido grande alcance. “Todo sucesso da Banda Love Hits temos que agradecer primeiramente a Deus, aos nossos empresários e aos nossos fãs espalhados por toda parte de nossa Bahia e Brasil”, disse o vocalista Kall Firmino.

Veja abaixo os shows da turnê no estado do Espírito Santo:

Dia 05/09 – Sexta-feira, a Banda tocará no espaço de festa Boteco em GUARAPARI e Bailão do Santanhas (São Conrado – Rodovia do Sol) em VILA VELHA -ES;

Dia 06/09 – Sábado, a Banda tocará no espaço de festa Badallas – SERRA-ES

Dia 07/09 – Domingo, a Banda tocará no espaço de festa Brasileirão (Campo Grande) – CARIACICA e no espaço de festa Oppen Halls – JACARAÍPE-ES.

Já no dia 13/09 a Banda Love Hits estará fazendo o grande show de lançamento de seu DVD no Clube Social de Ibirataia. Será a festa do ano e espera-se um grande público de Ibirataia e toda região. Haverá também a participação da Banda Nu Swing e George Couto. Vale lembrar que a Banda Love Hits fez recentemente grandes apresentações no estado de Sergipe-SE, onde o grupo foi ovacionado pelos seus fãs.


Tesouras Notícias

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Reale Produções ,